sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minhas postagens favoritas

Depois de "apanhar" do blogger durante minutos intermináveis ... Acabei por desistir de criar um painel de postagens favoritas. Impossível: eu só consigo criar para as mais acessadas... E nem sempre mais acessadas = favoritas. Aliás, muito pelo contrário! Minhas postagens favoritas são pouquíssimo acessadas! Resolvi então fazer este painel manualmente... E assim (aleluia!) os leitores recém chegados ao blog podem dar uma olhada nas receitas mais antigas com mais facilidade. Afinal, as receitas já não são poucas: pelo menos 100! Nem acredito não ter me dado conta: deixei de comemorar a #100!

Arroz de Pato
Atum a Moda Siciliana
Bacalhau com Pasta de Azeitonas
Codorna Recheada com Ervas
French Rack em Crosta Crocante
Lulas Recheadas com Shimeji
Hommus
Magret de Canard

Moules Marinière
Salmão no Vapor em Cama de Pupunha
Tartare de Salmão
Terrine de Legumes Italiens
Terrine de Cogumelos
Torta Crocante de Camarão
Torta de Queijo Minas
Torta Integral de Frango

3 comentários:

  1. Nossa Paula! Eu super estou apanhando com o blog. Vique você colocou uma aba superior com as receitas, não consigo fazer isso de jeito nenhum. Você pode me ajudar?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. oi Sarah... vc deve entrar em "Design" e depois adicionar uma lista de páginas... (daqueles aplicativos do blogger). vc escolhe então o nome das páginas... e como elas vão ser apresentadas... o conteúdo... tudinho. qualquer dúvida me pergunte que eu explico melhor! beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulinha!! Suas receitas são demais!!
    A torta de limão é igual a que eu faço, mas eu não coloco açucar, vou testar a sua!
    E como a Sarah acima também "apanho" do blog!! rs rs... bjos e mais uma vez Parabéns!!!

    ResponderExcluir