sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Arno Actifry


Evento Arno Actifry 
No último post mencionei o concurso da Arno Actifry do blog Gourmandisme, da Bruna Leite, e queria hoje dar notícias. O jantar no espaço  Viver Casa e Gourmet aconteceu ontem e foi ainda mais divertido que eu esperava. Primeiro por causa da Bruna - que fez questão de deixar eu me sentir mais como uma blogueira em um evento de blogueiras de culinária que como uma leitora e ganhadora de um concurso (sim, porque eu sou as duas coisas!), e depois pela panela que - apesar de cara, não deixou nada a desejar.

Imaginem que ela prepara 1kg de batas fritas com apenas uma colher de óleo? A chef Tatá Cury nos ensinou a preparar um salmon na panela, croutons e bananas caramelizadas. No site da marca podemos ver o preparo pela mesma chef de um Frango Azedo. Ou seja; a panela é mesmo versátil e, o melhor de tudo, saudável! Na minha cozinha fritura de imersão nem pensar!
Adorei também conhecer outras blogueiras e dividir algumas experiências. Sem dúvida nenhuma estou menos preocupada com as pequenas mudanças de hábito na minha casa em função do blog... Como os jantares para amigos empratados, e as fotos... São muitas fotos!
A sortuda da noite - que ganhou uma Actifry foi a Cecília, do blog Yes We Cooking. Espero que ela prepare algumas receitas com a panela... Quem sabe eu me animo e me dou uma de presente?



Viver Casa & Gourmet

Espero que tenha sido o primeiro evento de muitos!

5 comentários:

  1. Oi querida! Foi um prazer te conhecer e noite com as blogueiras foi uma delícia!
    Beijão, Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, fizemos o contrário da blogosfera, primeiro te conheci pessoalmente nesse evento e só agora passei pra conhecer teu blog. Lindo, receitas caprichadas, parabéns!

    Um beijão e bom fim de semana
    Sandra Reis (a convidada da Cecília)

    ResponderExcluir
  3. Paula, o evento foi uma delícia mesmo! Já estou ansiosa pelos próximos!!! E cá entre nós, vc é mais blogueira do que leitora, né? rs beijos

    ResponderExcluir
  4. Uso a Arno Actifry e postei uma experiencia com Batata Frita em: http://testandoprovandoeaprovando.blogspot.com.br/2012/08/batata-frita-light.html

    ResponderExcluir
  5. Comprei e me arrependi MUITO!!! A tampa de acrílico já rachou duas vezes e a assistência técnica é muito precária.
    Eletrodoméstico caro e que não funciona bem

    ResponderExcluir