quinta-feira, 11 de abril de 2013

Turkey Avocado Club


Na nossa última viagem experimentei o Turkey Avocado Club. Experimentar não é bem a palavra certa... Porque comi o tal Turkey Avocado Club três vezes! Como sou uma grande apreciadora de Club Sandwich (o tradicional, de frango, ovos e bacon), fiquei surpresa com esta versão e claro, não poderia deixar de postar no blog. Os Club Sandwiches são uma delícia para servir como para convidados, assim, com estes palitinhos. Nada como um Club na beira da piscina!


Turkey Avocado Club

6 fatias de pão de miga

200g de peito de perú
8 fatias de bacon
1 abacate maduro
4 folhas de alface americana
2 tomates maduros
2 colheres (chá) de suco de limão
Maionese
Sal e pimenta

Inicie o preparo pelo abacate. Ele deve ser descascado e amassado, e  então temperado com sal, pimenta e um pouquinho de suco limão. Reserve. Torre todas as fatias de pão e, em uma grelha quente ou frigideira com grelha, faça estas marcas em 4 das 6 fatias (essencial, as marcas dão todo o charme a este sanduíche - as fatias do meio não precisam de marcas, claro).

Monte a primeira camada: pasta de abacate, muitas fatias de peito de perú e as fatias de bacon. coloque mais um "andar" de pão de miga e monte a segunda camada: maionese, peito de perú (mais um pouquinho!), tomate e alface. Pronto! Coloque 1 palitinho em cada um dos cantos do sanduíche e ecorte-o em 4 pedaços. As quantidades são para a montagem de dois sanduíches enormes!

Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pelo trabalho aqui no blog. Quero aproveitar para convidar você e seus seguidores para participar de um concurso culinário que vai premiar a melhor receita culinária com um kit Plasútil e Apostilas de Gastronomia. O prazo para envio da receita com foto é dia 29 de maio. Mais informações acesse : http://migre.me/eonmS

    ResponderExcluir