domingo, 7 de outubro de 2012

Vocês conhecem o GREGO?


Vocês já experimentaram o GREGO? Estou completamente apaixonada por este iogurte da Nestlé. Faz alguns meses já, a marca foi responsável por trazer para o Brasil este tipo de iogurte - popular na Europa e Estados Unidos há pelo menos 5 anos. Finalmente! O Iogurte Grego difere do iogurte comum especialmente quanto à textura. Ele é bem mais cremoso! Na minha opinião ele é também mais saboroso, não apresentando a leve acidez característica dos iogurtes comuns. Na Grécia a receita tradicional leva leite de cabra - não é o caso dos Iogurtes industrializados, claro... Mas ainda assim:  recomendo fortemente! 
No café da manhã hoje preparei esta mistura com frutola e mel (que ficou simplesmente divina), mas já misturei com granola e banana, pedacinhos de morango escaldado, frutas vermelhas... É só usar a criatividade. No próximo jantar "importante" aqui em casa vou tentar criar uma sobremesa com ele: aguardem!


Um comentário:

  1. Fiquei curiosa para experimentar!Infelizmente aqui em Dubai não tem os iogurtes da Nestlé...saberias me dizer uma outra marca similar desse iogurte?Ah, aproveito para dizer que gosto muito do teu blog!Grande abraço!

    ResponderExcluir